sexta-feira, 2 de outubro de 2009

XV/Cosan/Bom Peixe enfrenta o Paulistano

XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam enfrenta o Paulistano Amil em São Paulo, neste sábado, 3 de outubro, no Ginásio Antonio Prado Jr.
A partida marca o início do returno do Campeonato Paulista da Série A 1 especial. No primeiro confronto entre as equipes, no dia 5 de setembro, o XV / Cosan/Bom Peixe venceu o adversário no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas por 77 a 72.
O técnico Broca espera repetir o feito, desta vez na casa do adversário, mas sabe das dificuldades. “O Paulistano é um dos favoritos da competição e perdeu apenas 4 partidas, uma delas foi pra nós. Sabemos que virão com tudo para tentar devolver a derrota, mas nós também vamos tentar de tudo para vencê-los de novo”, declara.
O time piracicabano não treinou no período da manhã nesta sexta-feira, já que jogou na quinta à noite, mas voltou à quadra no período da tarde para acertar os detalhes para o próximo desafio.
Após o jogo de sábado, em São Paulo, os próximos compromissos da equipe alvinegra serão na cidade de São Caetano do Sul pelos Jogos Abertos do Interior 2009 onde defendem a cidade de Piracicaba. Este ano a disputa terá uma dificuldade extra para os piracicabanos já que o time concorre na categoria especial. A estréia nos Abertos acontece dia 7 de outubro, quarta-feira, às 17h30, contra São José dos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário