quinta-feira, 24 de setembro de 2009

XV/Cosan/Bom Peixe vence mais uma vez

O XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam venceu por 74 a 71, a equipe Flextronics / L.S.B. / P.M. Sorocaba pelo Campeonato Paulista série A 1 especial, no Ginásio Waldemar Blatkauskas, nesta quinta-feira. As parciais do jogo foram 17 a 12, 16 a 20, 29 a 21 e 12 a 18. O cestinha foi Ricardo do time visitante que marcou 23 pontos. Pelo time piracicabano Telmo marcou 19 e fez 6 rebotes, Lima fez 18, Taquá e Luciano também marcaram 10 cada.
A torcida esteve presente em grande número, inclusive com muitas crianças torcendo e vibrando pelos seus atletas preferidos. “Tomara que todos os jogos sejam assim, cheio de crianças vibrando com a gente”, destacou o ala Pizza enquanto dava autógrafos no final do jogo. “Nosso time teve eficiência superior a 40 %, estou muito satisfeito. A vitória coloca a gente ainda mais perto da classificação e essa é nossa meta. Depois disso é focar nos Jogos Abertos e fazer uma grande campanha nas duas competições” destacou o técnico Broca.
No intervalo do jogo foram sorteadas bolas de basquete, camisetas e outros brindes oferecidos pelos parceiros e patrocinadores.
O jogo foi transmitido ao vivo pela internet no www.multiemidia.com.br, com narração de Ronaldo Ducatti e reportagens de Dinival Tibério.
O próximo compromisso da equipe é no domingo (27/09), contra Amigão / Andorinha / Amea / Assis na casa do adversário, às 18 horas.
Para esta viagem a Bom Peixe, através de uma parceria com a Agência Monte Alegre de Turismo, vai oferecer o ônibus para transporte dos atletas.
O XV/Cosan/Bom Peixe encerra a fase classificatória do campeonato no próximo dia 1º de outubro em Rio Claro, jogando com a equipe local.

Próximo jogo: 27/09, domingo, 18 horas, contra Amigão / Andorinha / Amea / Assis, Gin. "Jairão" - em Assis.

Transmissão via internet: Quem tiver interesse em acompanhar os números da partida pode acessar xvbasquetebol.blogspot.com, www.multiemidia.com.brou através do link “Estatísticas on line” no site da Federação Paulista de Basquetebol www..fpb.com.br

Apoio: Cosan, Bom Peixe, Selam, CSC Uniformes, Aquaplus, Let’s Rent a Car, Academia R-fit, Spada Máquinas e Utilidades, Passari Pneus, Paumar, Amhpla, Nutrisaúde, Unimep, Café Ducatti, FOP Unicamp, Posto Azaléia, Empório do Vovô, Grupo Bom Jesus, Jornal de Piracicaba, Rádio Onda Livre AM/FM, Rádio Educadora/Jovem Pan, Rádio Difusora e Multi&Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário