sexta-feira, 4 de setembro de 2009

XV/Cosan/Bom Peixe recebe um dos favoritos

O XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam enfrenta neste sábado o Paulistano / Amil pelo Campeonato Estadual Divisão Especial A1 masculino. O adversário é um dos mais cotados para a conquista do título. O jogo acontece às 17 horas no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas em Piracicaba.
Apesar de não ter vencido ainda na competição, o técnico Broca destaca a boa atuação da equipe em todos os jogos. “Nós sabíamos que enfrentar Franca, ainda mais dentro da casa deles, seria muito difícil, mas o nosso time não se intimidou e manteve um jogo equilibrado. Continuamos treinando muito e evoluindo. Vamos em breve encontrar a vitória e dar alegria para a torcida”, destaca Broca.
O técnico vai contar com quase todo o elenco, com exceção do ala Léo, que foi dispensado da partida em razão do falecimento e sua mãe.
A expectativa da equipe alvinegra é contar com a presença e o apoio da torcida neste sábado. Outra novidade será a utilização das tabelas móveis que substituem as antigas fixas. A mudança ocorre atendendo o processo de modernização do espaço poliesportivo do Ginásio Municipal para seguir atendendo a todas as modalidades com qualidade.


Próximo jogo: 05/09, sábado, 17 horas, contra Paulistano / Amil, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas em Piracicaba, rua Treze De Maio, 2122 – Bairro Alto – Fone: 3433-4588.

Nenhum comentário:

Postar um comentário