quarta-feira, 23 de setembro de 2009

XV/Cosan/Bom Peixe enfrenta Sorocaba em casa

O XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam enfrenta nesta quinta-feira, às 20 horas, no Ginásio Waldemar Blatkauskas, a equipe Flextronics / L.S.B. / P.M. Sorocaba pelo Campeonato Paulista série A 1 especial. O jogo é o último da equipe piracicabana, em casa, pela fase classificatória.
O alvinegro busca mais uma vitória para garantir sua posição entre os oito primeiros e conquistar a classificação para a segunda fase. Para isso conta com a pontaria do ala Lima que está em terceiro lugar entre os principais cestinhas da competição, com uma média de quase 20 pontos por partida. Em sexto lugar está o pivô Telmo. Luciano e Telmo também são destaques nas cestas de 3 pontos, com o 2º e 5º lugares na lista elaborada pela Federação Paulista de Basquetebol. Lima e Luciano também aparecem na lista dos mais eficientes do Campeonato, mas apesar dos números favoráveis, o técnico Broca não espera um jogo fácil. “Eles (Flextronics) vem pra cá pra ganhar de qualquer jeito, precisam tanto da vitória quanto nós, vai ser mais um jogo duro. Não tem jogo fácil na série A 1, mas nós estamos totalmente focados no jogo pra conquistar os dois pontos”, conclui.
A expectativa de toda a comissão técnica e diretoria é contar com a presença e o impulso da torcida para ajudar a equipe a dar sequência à série de vitórias.

Show do intervalo
Nesta partida serão sorteadas, durante o intervalo, bolas de basquete, ferramentas e outros brindes para todos os torcedores presentes.
Os estudantes que receberam ingressos promocionais durante a visita dos atletas nas escolas também concorrem ao sorteio, além de não pagarem ingresso.

Transmissão ao vivo
Esta partida, válida pelo Campeonato Paulista da série A 1 especial, terá transmissão ao vivo pela internet no www.multiemidia.com.br, com narração de Ronaldo Ducatti e reportagens de Dinival Tibério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário