sábado, 26 de setembro de 2009

Embalado por vitória, XV/Cosan/Bom Peixe enfrenta Assis

O XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam vai a Assis neste domingo (27/09) para enfrentar a equipe da casa Amigão / Andorinha / Amea / Assis pelo Campeonato Paulista série A 1 especial no Ginásio Jairão.
A equipe vem embalada por uma seqüência de três vitórias, somando 14 pontos na classificação geral. Para buscar mais um bom resultado, o time comandado pelo técnico Broca, conta com a equipe completa, com exceção do armador Diogo, que continua em recuperação após cirurgia realizada no primeiro semestre do ano. “Na próxima partida temos que jogar ainda melhor, buscamos a evolução em cada jogo, para manter a boa seqüência de resultados positivos. Mesmo sabendo que teremos um jogo difícil pela frente, estamos confiantes”, destaca o técnico. O time adversário está dois pontos à frente do alvinegro na classificação geral.
A equipe do XV/Cosan/Bom Peixe treinou neste sábado em dois períodos e viaja domingo após o almoço para enfrentar Assis às 18 horas.
Para esta viagem, a Bom Peixe, através de uma parceria com a Agência Monte Alegre de Turismo, vai oferecer o ônibus para transporte dos atletas.

Destaques
Entre os cestinhas apontados no ranking da Federação Paulista de Basquetebol, Lima aparece em 4º lugar com uma média de 19,9 pontos por partida e Telmo aparece em 6º, com 16,7 pontos por jogo. A equipe tem ainda a segunda melhor média de pontos em lances livres, com três jogadores entre os vinte melhores Taquá (12º), Lima (18º) e Telmo (19º). Taquá também está em 13º quando o assunto é assistência e 11º em bolas recuperadas. Will aparece bem nas recuperações com a 16ª colocação. Djalma já conseguiu 5 tocos em 10 jogos e aparece em 14º lugar. Luciano é destaque nos rebotes (18º) e nas cestas de 3 pontos (6º).

Próximo jogo: 27/09, domingo, 18 horas, contra Amigão / Andorinha / Amea / Assis, Gin. "Jairão" - em Assis.


Apoio: Cosan, Bom Peixe, Selam, CSC Uniformes, Aquaplus, Let’s Rent a Car, Academia R-fit, Spada Máquinas e Utilidades, Passari Pneus, Paumar, Amhpla, Nutrisaúde, Unimep, Café Ducatti, FOP Unicamp, Posto Azaléia, Empório do Vovô, Grupo Bom Jesus, Jornal de Piracicaba, Rádio Onda Livre AM/FM, Rádio Educadora/Jovem Pan, Rádio Difusora e Multi&Midia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário