quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Diretoria do XV/Cosan/Bom Peixe presta homenagem a ídolo .

O presidente do XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam, Roberto Filetti, em nome de toda a Diretoria, prestou uma homenagem ao ídolo do basquetebol e seu amigo pessoal, Manoel Antonio Bortolotti (Mané Bortolotti) em solenidade festiva nesta quinta-feira (02/09).
A cerimônia foi realizada pela Câmara de Vereadores de Piracicaba em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes dirigida aos Profissionais de Educação Física. Mané Bortolotti e outros 11 profissionais receberam certificado e placa comemorativa do evento.
O presidente aproveitou a ocasião para entregar uma placa especial em nome da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba ao ex-jogador e ex-técnico pela grandiosa contribuição com a história do basquetebol na cidade.
Ao lado de Filetti, o professor Rubens Leite do Canto Braga e Pedro Vicente Fonseca “Pecente” prestigiaram a entrega e completaram a homenagem.

Mané Bortolotti
Como atleta, Mané conquistou diversos títulos jogando Basquete pelo XV de Piracicaba, inclusive o título de Campeão Sul Americano. Disputou o Torneio da Juventude em Moscou pela Seleção Brasileira. Como assistente técnico da Seleção Brasileira foi campeão Sul Americano e Pré Olímpico.


Próximo jogo: 05/09, sábado, 17 horas, contra Paulistano / Amil, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas em Piracicaba, rua Treze De Maio, 2122 – Bairro Alto – Fone: 3433-4588.

Transmissão via internet: Quem tiver interesse em acompanhar os números da partida pode acessar xvbasquetebol.blogspot.com ou através do link “Estatísticas on line” no site da Federação Paulista de Basquetebol www.fpb.com.br

Apoio: Cosan, Bom Peixe, Selam, Let’s Rent a Car, Academia R-fit, Passari Pneus, Amhpla, Nutrisaúde, Unimep, Café Ducatti, FOP Unicamp, Posto Azaléia, Empório do Vovô, Grupo Bom Jesus, Jornal de Piracicaba, Rádio Onda Livre AM/FM, Rádio Educadora/Jovem Pan, Rádio Difusora e Multi&Midia.


Aniversariantes de Setembro
06 – Rafael Milhossi da Silva – Taquá
18 – William Lucas Evangelista – Will
23 – Maurílio Facchineli Neto
25 – Telmo Santos Oliveira
27 – Diogo dos Santos Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário