segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Atletas do XV/Cosan/Bom Peixe visitam escolas

Os jogadores da equipe piracicabana de basquete masculino XV/Cosan/Bom Peixe/Amhpla/Selam visitam nesta terça-feira à tarde, algumas escolas da cidade para realizar uma oficina de basquetebol. O objetivo da atividade é aproximar ainda mais o público, especialmente os jovens, da equipe e do esporte. No encontro os atletas farão demonstrações, ensinarão alguns fundamentos do basquete e responderão a perguntas.
Juntamente com a visita serão distribuídos convites promocionais gratuitos para crianças de até 12 anos de idade com direito ao sorteio de brindes durante a próxima partida da equipe. Bolas de basquete e ferramentas oferecidas pela Spada Máquinas e Utilidades serão sorteadas.
O próximo jogo do time é na quinta-feira, 24 de setembro, às 20 horas, no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, contra Flextronics / L.S.B. / P.M. Sorocaba. Esta partida, válida pelo Campeonato Paulista da série A 1 especial, terá transmissão ao vivo pela internet www.multiemidia.com.br, com narração de Ronaldo Ducatti e reportagens de Dinival Tibério.

Próximo jogo: 24/09, quinta-feira, 20 horas, contra Flextronics / L.S.B. / P.M. Sorocaba no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas em Piracicaba, rua Treze De Maio, 2122 – Bairro Alto – Fone: 3433-4588.

Nenhum comentário:

Postar um comentário